Linkedin

CURSOS

Mais importante do que transmitir conhecimento, é poder transformar vidas. Com cursos voltados para as mais diversas áreas do conhecimento de Marketing, Comunicação e Mídias Digitais, mais de 1.000 profissionais já foram beneficiados em todo o Brasil.
CURSOS PRESENCIAIS E IN COMPANY

CURSOS PRESENCIAIS E IN COMPANY

  • Estratégias de Marketing em Mídias Digitais (40h) Estratégias de Marketing em Mídias Digitais (40h)
  • Mídias Digitais para o Mercado Imobiliário (10h) Mídias Digitais para o Mercado Imobiliário (10h)

O conteúdo foi desenvolvido contemplando aspectos estratégicos e táticos de mídias digitais, equilibrando teoria e vivências práticas, com o objetivo de fornecer aos alunos as informações e conhecimentos essenciais para o desenvolvimento de ações eficazes.

 Um investimento extremamente interessante para profissionais que estão em busca de oportunidades em um segmento de mercado vibrante e que exige criatividade, senso de oportunidade e capacidade de adaptação e inovação.

CURSOS ONLINE | EAD

CURSOS ONLINE | EAD

  • Presença Online 360º (20h) Presença Online 360º (20h)
  • Presença Online para Profissionais, Líderes e Coaches (4h) Presença Online para Profissionais, Líderes e Coaches (4h)

Aprenda a construir sua imagem na internet e começar a conquistar sua rede de relacionamento. Muitos imaginam que ter presença online é simplesmente criar perfis nas redes sociais e publicar alguns conteúdos. Presença online é muito mais do que isso. Simplificando, presença online é como você, sua marca, produto ou serviço se apresentarão no ambiente online. É a criação e administração da persona virtual. Entender o seu público, criar conteúdos relevantes, estar nas mídias sociais corretas, se relacionar com sua base, criar vínculos fortes em cada uma das mídias, ser ouvido, interagir e conseguir impactar as pessoas corretas são os conteúdos abordados nos cursos.

LinkedIn Workshop - AMCHAM Recife MBA Executivo Marketing Digital Estratégico Mídias Digitais | IPOG | 2015 | Cuiabá Mídias Digitais para o Mercado Imobiliário Evento TOP Producer | Guilherme Machado Mídias Digitais | IPOG | 2014 | Cuiabá Mídias Digitais | IPOG | 2014 | Cuiabá Mídias Digitais | IPOG | 2014 | Cuiabá Mídias Digitais | IPOG | 2014 | Cuiabá Estratégias em Mídias Digitais | Voz Mídias Digitais | IPOG | 2012 Mídias Digitais | IPOG | 2012 Mídias Digitais | IPOG | 2013 Mídias Digitais | IPOG | 2013 Mídias Digitais | IPOG | 2013 Mídias Digitais | IPOG | 2013 Mídias Digitais | IPOG | 2014 Mídias Digitais | Assembleia Legislativa Mídias Digitais | IPOG | 2013 | Palmas TO Mídias Digitais | IPOG | 2013 | Palmas TO Mídias Digitais | IPOG | 2013 | Palmas TO Digital OutBox 2013 Digital OutBox 2013 Google Business Group (GBG)|Gustavo Zanotto 10º RP em Debate | UFG Índices e Métricas | ABRADi | 2013 Curso In Company | Espaço Giacometti | 2013 24º Encontro Nacional de Estudantes de Design Inovação em Mídias Digitais |  NDesign 2014 4º Seminário Locaweb | Estratégias Digitais 3ª Conferência MIDI - Jornal A Redação Gravaçao sobre e-Commerce | Webshoppers Ebit Treinamento em Marketing Pessoal no LinkedIn INTERCOM 2016

NA MÍDIA

Site desenvolvido por Híbrida Propaganda e Web